Conheça Moira Bramley
Moira Bramley é uma coach de riqueza, investidora sagaz e facilitadora certificada de Access Consciousness. Ela tem várias empresas de produtos, é uma acionista do Castello di Casalborgone na Itália, uma investidora em El Lugar na Costa Rica e tem também um extenso portfólio de investimentos.
Moira combina gentileza e generosidade de espírito com empurrar os limites das possibilidades, para si mesma e para seus clientes.
Ela cresceu na pobreza com um pai alcoólatra. Apesar de ter dificuldade com a escola, fez a escolha de ter uma vida muito diferente e começou seu primeiro negócio comprando e vendendo móveis de segunda mão do século 19, depois de se mudar para Londres com seu futuro marido.
Estudou para ser designer de interiores e depois psicoterapeuta, até que se deu conta de que acessar consciência era muito mais eficaz do que resolver problemas.
Junto com seu ex-marido, construíram negócios de grande sucesso e tiveram dois filhos, vivendo na Escócia, Inglaterra e Austrália. Desde que fez 50 anos, Moira viveu independentemente na Espanha e na Itália. Fala inglês, italiano e energia.
Ela vive com intensa curiosidade e está sempre pedindo por mais. Uma de suas maiores alegrias é ser uma catalisadora para mudar as realidades das pessoas.
No final do meu segundo ano de treinamento para ser psicoterapeuta, fiz a pergunta: "O que é melhor e mais rápido do que isso? Na realidade, o que funciona?" (A psicoterapia passa muito tempo focando nos problemas, com isso descobrindo mais problemas). Encontrei Access Consciousness - funciona rápido!
Fomos programados a pensar que sabemos quem somos e o que é verdadeiro. Você faz escolhas e se comporta de maneiras que nem sempre criam uma vida recompensadora e gratificante? Você vive muito nos pensamentos, sentimentos e emoções?
Está interessado em tornar-se consciente de um jeito totalmente diferente de ser e aprender como entrar em conjuntos de possibilidades muito diferentes do que achou que era possível para você? Você já se perguntou: "É realmente só isso? Isso é tudo o que existe?"